Перейти к публикации
  • Сейчас на странице   Всего пользователей: 0   (0 пользователей, 0 гостей)

Funny

Королевство - Лунного Лорда Глеба Липатникова ака Funn1k

Важно  

1 205 пользователей проголосовало

У вас нет прав на голосование в этом опросе, или на просмотр результатов опроса. Пожалуйста, войдите или зарегистрируйтесь для голосования в опросе.

Рекомендованные сообщения

(изменено)

del. опередили с Лодой)


Изменено пользователем Varúð

Поделиться сообщением


Ссылка на сообщение

ты вроде недавно писал что будешь сюда всё время заходить

а уже уходишь :(

мне не дают возможность

ебашить лохов в моей теме

я так не хочу.

щас бы на форум зайти, всех с говном смешать, форум обосрать.0, сказать этовы сами виноваты что я такой и еще и модерку клянчить.

 

Да съебался отсюда нахуй, кому ты нужен неудачник. так порофлили с тебя денек, завтра забудем,0. Второй раз порофлим когда ты в стаке с ванскором будешь опен квалы сливать.

 

 

ДОСВИДУЛИ

 

ты вроде недавно писал что будешь сюда всё время заходить

а уже уходишь :(

мне не дают возможность

ебашить лохов в моей теме

я так не хочу.

щас бы на форум зайти, всех с говном смешать, форум обосрать.0, сказать этовы сами виноваты что я такой и еще и модерку клянчить.

 

Да съебался отсюда нахуй, кому ты нужен неудачник. так порофлили с тебя денек, завтра забудем,0. Второй раз порофлим когда ты в стаке с ванскором будешь опен квалы сливать.

 

 

ДОСВИДУЛИ

хаха

згорел

я с тебя дальше буду рофлить, авторитет блять местный тут ворвался

Поделиться сообщением


Ссылка на сообщение

А кто вообще придумал не выносить сор из избы в продоте? Мне кажется, что все его выносят только тогда, когда им выгодно. Всякие Вилаты и остальные медийные челики. Как они где-то в твитер вброс сделают - так это не выносить сор из избы. А как Гоблак или Фаник решат высказаться, так сразу негатив.

одно дело кинуть вброс

а что сделал птушник? он сказал что даст вброс, в итоге вброса не было на стриме, он просто обосрал аудиторию, игроков нави, рухабовцев и тд.

где он высказался? он просто полил всех дерьмом, без конкретики. Затирает за свои жб факты, а сам фактов так и не предоставил.

рассказывает какие все ленивые и ездят на чужих горбах, хотя все мы знаем кто его в нави позвал.

он просто заруинил себе дальнейшую карьеру, обосрав людей которые дали ему шансы проявить себя.

А сейчас у него обида на всех и он винит всех в том где он оказался, перекладывая вину со своих плеч на чужие, опять же без конкретики.

 

И это при том что игрок он средненький, который играл в райткликов харде в самой простой для него мете.

Я еще раз повторюсь что фунник=mason, всё чем он запомнился это выезжанием на чужих горбах в течении полторы лет, пусть скажет спасибо что его позвали в нави, что вилат всячески подогревал атмосферу, расхваливая его.

Вот и получается что фунник это спиногрыз, крыса, теперь людей которые пропихнули его в тир1 команду, на сраный инт пропихнули, поливает говном за спиной, называя бабами и хуесосами.

 

дорога закрыта на про-сцену, максимум что он сможет это собрать стак таких же отбитых и брать тир2-тир3 турики с говнопризовыми куда ни одна тир1 команда никогда не заявится.

Но до конца жизни, он при этом будет повторять свою мантру что он был в финале инта :clown: :clown: :clown:

 

На самом деле, он хотел открыть глаза на Артстайла, на медийность челика, который из себя ничего не представляет, про капитанов, которые не хотят брать на себя ответственность(офк кроме тех кого он уважает), за фанатов, которые не обращают внимание на реально хороших и умных людей и челиков, которые как и он попали в клуб 99%, но он там оставаться не хочет и всячески пытается покинуть клуб. Вопрос. Кто ему в этом мешает? думаю никто. он свой путь начал, посмотрим к чему он его приведет

В силу не опытности и отсутствия дара оратора у него получилось то, что получилось.

Поделиться сообщением


Ссылка на сообщение

открыл реддит и ахуел

 

 

1vh9bbc445hcwhf

 

шизик, теперь тебе не только на цис сцену вход закрыт :lolpray:


N2koRPnv_o.png.e895a4a1490be31dd9508ff2a93cda08.png 

 

Поделиться сообщением


Ссылка на сообщение

WHAT DO YOU THINK, ABOUT ILLIDAN PLAYER? MOJET NA INGLISHE ZAKATIT VOPROS

Поделиться сообщением


Ссылка на сообщение

проблема в том что эти твои единицы это те кто поддерживают тебя а хуесосы это которые считают что ты несёшь чушь.

 

и опять ты говоришь что мы хуесосим тебя 3 года , начнем с того что лично я вообще о тебе забыл и мне было поебать где ты там и чем теперь занимаешься... ты просто пропал после того как ушёл из нави и честно сколько я смотрю за дота сценой и т.д я почему-то не встречал ребят которые тебя хуесосят, и тут возникает вопрос кто эти люди которые тебя 3 года хуесосят ?

Поделиться сообщением


Ссылка на сообщение

Фаник, хочешь поговорить "по факту" Ты сказал что артстайл бухарь и ездит на чужих спинах и тд. и т.п.

"По факту" в ДТС он вез команду на своей спине, инт первый он вез тоже на своей спине и этот инт он отыграл на отлично как и предыдущие пол года турниров. Я хз чем он тебе насолил, вероятней всего это он тебе фингал набил, вот у тебя и пригорело.

Чувак, ты себе сейчас так попортил репутацию, что уже не сможешь вернуться в про доту с хорошими игроками. Особенно после таких высказываний. Разве что если извинишься ссылаясь на наркотики или дипрессию )

по факту, мы говорим про нынешнюю ситуацию

Артстайлу давно не место в продоте, ты посмотри на его игру. Наверно единственное, с чем я согласен из этого влога (или как эту хуйню назвать), что артстайл ебаная помойка, хуй знает, почему его нави держат. Да, я хейтер Артстайла, мне похуй

если ты хейтер, то переубеждать тебя нету смысла ), артстайл лучший, стабильный игрок для меня да и для многих. И я могу с уверенностью сказать что он читает игру и клево проводит ерли геймы. Другое дело что команда заливает частенько поодному и потом теряется.

Поделиться сообщением


Ссылка на сообщение

ангелы уже были в топике?

Поделиться сообщением


Ссылка на сообщение

открыл реддит и ахуел

 

 

1vh9bbc445hcwhf

 

шизик, теперь тебе не только на цис сцену вход закрыт :lolpray:

Так он же в перу собрался, кто возьмется переводить?

Поделиться сообщением


Ссылка на сообщение

я сегодня спрашивал у Вани вопрос о команде к Пуппею, и он уже зная мое отношение к себе, просто не успел повестись, я то знаю правду (КАК БУДЕТ)

и не вышло получить лог, который имел бы ответ, о котором я пытался донести некоторым людям :)

но аутисты там все в одной секте, и делятся походу информацией сразу, тоесть безнадежно все.

Поделиться сообщением


Ссылка на сообщение
Гость Qorpus

и тут возникает вопрос кто эти люди которые тебя 3 года хуесосят ?

 

как где, я добросовестно ссал на дверь этому пидарасу.

 

все жду медаль

Поделиться сообщением


Ссылка на сообщение

ангелы уже были в топике?

Верма пробовали суммонить, но там ангелы мутят


 

z_1c528f8a.jpg

 

 

Поделиться сообщением


Ссылка на сообщение

Ты просто общаешься как мразь, которая всех вокруг обвиняет в своих проблемах. Двже левые люди ыиноваты в том, что ты стал таким говном. Но в душе ты открытый и добрый)))))))


 

 

00_Netflix_seriesexo_H.jpg

 

 

Поделиться сообщением


Ссылка на сообщение

вот лунный чубзик

который затеял это всё

наверняка сегодня даже доту два не запускал

и нахуя тогда это всё?

ты же мажорчики интики собирался выигрывать

Поделиться сообщением


Ссылка на сообщение

список отбитых которых надо убрать, плиз

:lolpray: :lolpray: :lolpray:

я не могу понять как работает игнор на вашем конченном сайте:

нужно сделать паунс в окно, шизик

тебе смешно или ты горишь с меня?))))))))))))

Поделиться сообщением


Ссылка на сообщение

открыл реддит и ахуел

 

 

1vh9bbc445hcwhf

 

шизик, теперь тебе не только на цис сцену вход закрыт :lolpray:

Так он же в перу собрался, кто возьмется переводить?

там уже есть фул декодинг на английском, а значит

простынка

 

Este post é uma transcrição Inglês cheio de mais recente fluxo de Funn1k. Apreciar.

Nota: Esta parede de texto não é uma tradução palavra por palavra. Eu tentei tanto manter o sabor da obra original e torná-lo mais compreensível para os meus botões de língua inglesa.

Aqui vamos nós:

 

Precisa de 5 mil pessoas. Ainda há muito poucos para eu começar. Minhas palavras não importa neste momento, mas posso assegurar-lhe que eles têm sentido. E não o oculto que a maioria das personas profissionais / mídia trazer. Eu, neste momento estou disposto a mudar, mudar a minha vida, e tudo que você bichas e perdedores que não acredite em mim, eu não dou a mínima. Você é apenas um bando de viados e perdedores, e eu sou o 1%. Eu tenho os fatos, e as pessoas em 1 pecentile também tem os fatos. E você tem Facts Lunar ™, isso é o que eu chamá-lo. E eu vou explicar para você o que isso significa. Para o passado também anos i foi alimentado com tanto desses fatos lunares ™, que eu não consigo nem explicar, é tão absurdo, essas são algumas pessoas porra que você nunca quero conhecer IRL estes retarda porra. Eu não quero porra comunicar com eles porque eles são totalmente fodido, eles não sabem o que querem da vida. Mas eu faço, eu sou normal.

Olá, pessoal. Hoje vamos falar. Falar sobre todo o sal. Vamos abraçar o sal como nunca fez antes em 2 anos. Nos últimos 2 anos eu estava beared com tanta besteira PORRA que eu vou porra devolvê-lo para você agora, toda a porra de merda você estava me alimentando com seu maldito maricas e cocksuckers. Ouvi-me, motherfuckaz.

* Nenhum som por aproximadamente 10 minutos (ele estava esperando por mais espectadores)

Hoje eu quero algo compartilhar com você. É tão pessoal que nós temos que analisá-lo um por um. No momento em que tudo isso se encaixou eu percebi que eu não quero isso na minha vida, futuro mais. Eu não estou interessado em CIS e é jogadores. Há apenas 3 jogadores que eu sou interessado em São eles:. Silencioso, mais uma cara, FNG. Estas são as únicas pessoas que eu estou interessado em e os únicos que na minha opinião vai ganhar alguma coisa em algum ponto. I chegou a esta conclusão depois de pensar sobre a minha vida, onde eu sou eo que eu alcançado. E você sabe, foi muito assustador. Que uma vez que você estava em finais de TI, mas depois que você começou a tomar decisões erradas e você acabou nesse abismo. É natural. Mas tudo é natural só está em um lapso de tempo específico. Porque pessoas diferentes pensam de forma diferente no mesmo lapso de tempo para uma ou outra razão, então eu vim para estes pensamentos, pensamentos simples, mas não muito simples. Eu comecei a olhar a vida de forma diferente e usar esses pensamentos na prática. Porque, no passado, eu nunca conheci uma pessoa da CIS que subiu em algum momento e começou a usar seus pensamentos na prática.

Vou dizer-lhe uma história interessante. Eu tenho um amigo que tem um amigo, e este bom amigo é um agente de futebol, e este agente footbal disse-lhe uma história interessante. Você sabe qual é a moral da história? É que qualquer jogador no futebol CISincluding em comparação com qualquer outro jogador (jogador estrangeiro, jogador africano) consegue alguma coisa, ele pensa que ele conseguiu tudo. E depois que ele começa degradante. Ele compra uma casa, um carro, configura sua vida. E depois disso BOOM ele começa degradante. Eu sei que isso, eu passei por isso, e eu percebo-o completamente para o ponto onde eu me sinto envergonhada de mim mesma por isso. Mas agora eu estou orgulhoso de quem eu me tornei. Algo me fez mais forte. E você está rindo lá, você sabe, eu não dou a mínima. Eu tenho meus próprios objetivos. Na minha vida. Que eu vou em direção a. Sim, você pode laught que eu tenho batido o fora. Esta é a minha primeira experiência. Às vezes a vida te ensina que as pessoas que são duas vezes maior e mais alto do que você, você não sempre dizer-lhes a verdade. A vida me ensinou that.starts apontando para seu rosto e rindo como um louco Você sabe por que eu estou lhe dizendo isso agora? Compartilhar meus pensamentos com você? Porque tudo tem a sua própria razão. E isso, na minha vida, é que eu conheci duas pessoas, dois peolpe muito interessantes, que abriu o mundo para mim, que me levou para fora do mundo dos retardados. O mundo em que todas as pessoas no CIS viver - todos vocês, aponta seu dedo em espectadores de câmera, você é tudo retarda a todos vocês vivem em seu próprio mundo, o mundo que você não quer sair de. O que você sente confortável e agradável, e quando você enfrenta tudo isso verdade, você está queimado, foda-se. Porque em meus momentos de fraqueza, você está me xingando, tentando cagar em mim, você não sabe o que está dentro da minha alma, neste momento. Talvez seja algo doloroso, e este doloroso afeta a minha vida de uma forma ou outra. Se alguns tolos não quero me entender, eu não vou forçá-los. Mas todas as pessoas normais, que querem de mim e minha vida siga, por favor, me ouvir e, no futuro, por favor, se fundem em uma única força que irá demolir todas aquelas bichas e perdedores, porque com na verdade ™, eu sei disso, este é minha verdade, e estou certo de que, este é o meu mundo que eu estou certo. Eu não estou indo para mergulhar em mundos dos outros para tentar mudar alguma coisa, porque im porra cansada disso. Eu tentei isso, mas as pessoas só cagou na minha alma, e eles cagou tanto que tudo isso não vai embora em 2 semanas desde a mudança na minha vida, infelizmente.

Então, qual é a idéia? Devemos chegar à idéia. A idéia é, na minha cabeça eu nomeei-o '1%', e onde isso começou? Eu conheci duas pessoas na minha vida. Um era Sergeya cara não relacionado com dota eo outro era DimaLoH. Um era ruim, era bom. E eu vou, naturalmente, dizer sobre o mau primeiro. Sergey fez tudo assim fuckin agradável e suave, que eu estava transando atônito. Eu estava porra SURPREENDIDO sobre o seu nível de força na vida e sobre o fato de que eu sou a porra de um perdedor que eu estava enganado por ele. E ele me fodendo de. Ele me fodendo de uma grande soma de dinheiro. Paguei-lhe. Mas eu paguei-lhe uma lição de vida que desbloqueado 50% da minha mínimos cérebro, e essa pessoa me fez olhar para o mundo em um ângulo completamente diferente, do jeito que está. E ele me ensinou uma coisa. "Quanto mais forte você é, Gleb, e quanto mais thruth não está atrás de você,-los mais confindent você será." E, você sabe que ele estava certo. Eu sei que eu tenho os fatos ™. Eu sei o que quer da vida. E todas as coisas que você escreve (bêbado, chapado) tudo isso besteira, eu não dou a mínima. Eu nem sequer li isso. Eu realmente não dou uma merda Elegiggle. Fellas, eu não brinco com perdedores fuckin, 99%, o que você está em uma ou outra maneira. Eu não estou disposto a brincar com você. Eu não vou comer sua merda novamente. Eu estou fodendo cansada disso. E CIS - adeus. Espero que todas as pessoas i excluído, ou que de alguma forma foram feridos por mim ou qualquer outra coisa, que eu feri o seu sentimento infantil, todas estas pessoas, eu quero que eles não interagirem com a mim de alguma forma. Em meu nome eu farei o mesmo. Se você quer me tocar, eu vou tocar em você. E vai ser tão incondicional, do jeito que você merece. E ultimamente, essa idéia me veio à cabeça: é hora de parar de porra em torno de vida, é hora de falar sobre o segundo cara, que destrancou a outra parte do meu cérebro. E você sabe o que a coisa é, eu estava falando com ele por cerca de 5 horas. E nós estávamos falando de uma forma que eu nunca falei com ninguém antes. Eu abri a himKappaPride e eu vi que ele já estava aberta para mim, que tudo o que ele pensa, é a maneira que é. Ele vive no mundo real e não no mundo de alguma retard fuckin, ou um idiota, ou o que quer. No mundo de pessoas da CEI que conseguem alguma coisa e, em seguida, começam a degradar-se. E ele é tão desenvolvido, ele é tão incrivelmente inteligente, ele pode ir tão longe na vida, que eu desejo a ele com todo o meu coração. E ele vai longe. Eu sei isso. Ele provou para mim. Ele veio com os fatos ™ que eu não podia negar. Estes fatos ™ foram tão brilhante e limpo que eu entendi eveything instantaneamente. E quando, após um mês de pensamento filosófico sobre a minha vida, cheguei a uma conclusão simples: eu não quero mais trabalhar com pessoas que cagou em mim ou que simplesmente não dão a mínima. E eu espero que eu entendo tudo de uma maneira ou de outra, e eu agora eu renunciar pessoas a quem eu não quero na minha vida. Nunca. Porque agora eu tenho uma oportunidade. Uma oportunidade para deliever nas cabeças das pessoas que eu respeito, que merecem ser respeitados depois de todos esses anos. É Clement, Kuroky, Dendi, Xboct (althought ele me deixou para baixo, mas ele ainda merece respeito, porque eu vi o quão forte ele era, mesmo que ele desistiu, mas ele era forte, eu sei que ele era). E essas pessoas fortes conseguir as coisas juntos.

E agora - * aplausos * - OS FATOS ™. O fato ™ é que quando eu entrei Na'Vi i terminou em finais de TI em 3 meses. 3 ou 4, eu não me lembro muito bem. 3 meses é o tempo em que você só poderia aprender a bater uma torrente após a interrupção. Mas as pessoas em CIS acho que isso acontece naturalmente, que de acordo com alguns fatos porra Lunar ™ (vou chamar todos os fatos da CEI os fatos lunares ™, porque todas as besteiras que eles chamam de fatos em seus mundos retarted que entraram em suas cabeças fodido que eles não querem se desenvolver). Mas eu vim com uma idéia que eu preciso ir mais longe na vida, e ver o que acontece quando eu tento duro com algumas pessoas. E im certeza que as pessoas gostam Kuroky, Clement, PPD, Loda, Dendi, Xboct, todos estes jogadores que nos mostrou os FATOS ™ que eles são fortes. Eles estavam nas finais e fizeram história, eles estão escrevendo a história agora. Tudo isso é muito interessante. E sabe o que é um absurdo? Nossa comunidade CIS pensa que eles são mais espertos (eu não sei porque) e todos estes super mídia estrela-jogadores Vanichka, Artsyle Danichka, Dendi AkbarochkaSonneiko todos eles, de acordo com fatos ™ são bichanos. Eles não são homens, são bichanos, eles não podem assumir a responsabilidade, entenda isso, por favor. Eles são pintos estúpidas. Mas Vanichka é tão absurdo, a tal ponto que eu não posso descrevê-lo em minha vida. Se os judeus tinham o direito de dssmiss-lo de ser judeu, eu espero que eles teriam feito isso, porque eles têm todo o direito de fazê-lo. Ele é tão fraco e tão auto-confiante, mas o fato ™ é que ele não faz nada, ele só anda nas costas dos outros, as costas que o levariam longe. E sabe o que porra me chocou? Este pedaço de merda, este rato me prometeu algo, e então ele porra cagou na minha boca e, em seguida, ele colocou a faca em mim. Ele é um rato, um porra mau5. Se você me ouvir, você porra rato, e tentar vir a mim IRL e eu vou porra Rek tão forte, que você vai lembrar isso para sua vida inteira. CÃO DO CARALHO.

Então é isso que eu penso sobre o nosso lendário Vanichka-capitão. Ele pode me dizer o que ele quer no twitter, eu tenho minhas próprias desvantagens, mas eu sei e aceitá-los. Estou pronto para levar tudo, e estou aqui porque im totalmente aberta. Eu coloquei todas as minhas cartas na mesa. Eu tenho os fatos ™ atrás de mim, e você tem os fatos lunares ™, que vai fazer você chupar um pau até você perceber o valor dos verdadeiros fatos ™. Mas nesta TI que você jogou como eu pensei que você percebeu isso, mas lembre-se uma coisa - as pessoas não mudam, você sempre será o mesmo. Parasit. Esse é o meu primeiro mandamento. E o segundo mandamento a todos os meus amigos da CEI é: se você pensa que eu sou egoísta e estúpido - não escrever para mim, esqueça isso. Tchau. Para tudo de você. E as pessoas fortes que me escutam agora deve entender que eu sou na parte inferior, e eu preciso de uma mão amiga. Você é a mão amiga. Eu sei que podemos conseguir algo juntos. E depois dessa conversa i irá criar um grupo no qual podemos discutir tudo isso e chegar a um acordo. Sei que vamos concordar. I mostrar a todos os fatos ™ que eu posso backup. Este foi assim, e é assim. O primeiro cara que eu falei, eu não dou a mínima para o que ele pensa, porque ele, em primeiro lugar cagou no meu coração depois que eu o levou para fora da merda em que estava, isso é um fato ™. Estamos falando de fatos ™, hein? Vamos falar sobre fatos ™. Vamos imaginar por um segundo que eu o levei para fora da treta. Fora de seu 99% eu decidi levá-lo ao 1%. E eu lhe fazer uma pergunta bastante óbvio: com quem você quer jogar? Os bandidos ou os mocinhos? Quando as pessoas não podem responder a esta pergunta sencerely, você sabe, é apenas triste. É triste como as pessoas desta região têm ido à merda. Eu não quero estar perto de-los mais. Eu não quero trabalhar com eles. Mas desde que im obrigado a isso, e eu tenho que pendurar em torno deles eu simplesmente não dá mais a mínima. Se você quer bark - casca. Eu não dou a mínima. Por que estou tão confiante na minha auto? Porque eu tenho os fatos ™. O fato ™ é que eu carregava um cara fora de sua besteira e depois que ele decidiu não fazer qualquer coisa, mesmo para si mesmo. Ele começou a visitar os restaurantes, beber vodca com suco de cereja. Ele estava me convidando, mas eu disse-lhe: 'Vanichka, vamos jogar melhor dotka, ou vamos chupar grande galo em breve. Um galo tão grande que seria sufocá-lo. ' Mas ele não entendeu. Ele pensou que ele conseguiu tudo isso. 'A grande galo? Eu vou levar'. E você sabe, quando seu companheiro de equipe quer chupar um pau enorme, você levá-la com ele. Porque tudo está ligado, estamos todos ligados na equipe. Porque equipe é um mecanismo completo. Se não é um mecanismo completo, você não vai ganhar TI. Isso é a conclusão que eu fiz para mim mesmo.

E agora, eu acho, tempo da história. O cara estava em tal apatia para mim, ele não se importava em tudo, é simplesmente absurdo. É um absurdo em escala mundial, é um absurdo em comunidade. Eu tentei entendê-lo, eu tentei aceitá-lo como ele era, mas ele decidiu merda no meu coração, então agora transar com ele. viado porra. Eu tinha de colocar-se com isso, mas agora eu sou porra cansado. Eu não aguento mais. De agora em diante eu vou lhe dizer tudo o que penso. Tudo o que eu sinto.

Agora há uma coisa esquerda. Eu quero dizer isso aos meus antigos colegas de equipa: Se você quer foder por aí, como eu vê-lo, e como ele é. Ou estamos fora da TI ou Top 16. Ou Top 12. Este é um fato ™. Mas uma vez que jogou nas finais. Nós, 10 pessoas do nosso circleprobably referindo-se a Alliance e Navi, eu não sei como descrevê-lo, estávamos tão felizes e satisfeitos para jogar contra um adversário igual que qualquer outro sentimento não importava naquele momento. A verdadeira satisfação do jogo. Quando você encontrar alguém igual e você está decidindo quem é mais igual. Sabe, na minha juventude, me'n'my meninos, se estivéssemos em conflito sobre as habilidades de alguém, nós estávamos jogando-lo grande. Nós estávamos jogando em dinheiro. Se esse cara pensa que é melhor do que eu, vamos jogar para um 100 000 com as nossas equipas. Se em meio ano i terá uma equipe (e eu tenho certeza que eu vou). Eu só quero explicar-lhes as coisas eu percebi nesses 2 anos. Kuroky e Clement, você tomou a decisão certa, quando você deixou este lugar fodido. Você é forte. Você é inteligente. Você muito inteligente. E uma vez que você é inteligente, você ainda está no jogo. Isto faz com que os chefes de Coolcat. Os chefes de Dota (Loda, Puppey, PPD, Xiao8, S4, Dendi, Xboct) e eu. Nós somos a 1%. E você é o resto de 99%. E nós, o 1% estão na TI. Todos nós veio a este, para se tornar a 1. Na vida você é 1 ou 0. E cerca de sir artstyle. Ele pode se tornar o 1, mas eu duvido da minha experiência anterior. Porque depois que eu perguntei a ele sobre tudo isso mais tarde: Por que você fez tudo isso? Por que você não fez nada? Sabe o que ele disse? "Por que diabos você joga 0-7 Tusk na final? * Surpresa cara de funn1k * O QUE? QUE A FODA? 0-7 PRESA? Que porra você está falando? Você é o máximo Tuskar. Você arruinou a minha vida e agora você fala sobre 0-7 TUSK ?? Gostaria muito porra Walrus perfurador que você vai ficar atordoado por 1 ano. Se você sempre vêm até mim mais uma IRL. Não quero ver você peça nunca mais porra de merda. Eu sou assim fuckin salgada, mas eu só quero que você saiba quem ele é. E eu espero que as pessoas que eu reconheço como inteligentes e leais, todos os fãs que me e as minhas palavras, que reconhecem os fatos ™ neles, que operam com lógica e não os fatos lunares ™ Prova, você deve me ouvir. Talvez, no futuro, você vai ouvir mais de meus pensamentos, aqueles que vão fazer você pensar. Sobre alguma coisa. Sobre sua vida. Porque eu decidi mudar minha vida. E tudo o que posso dizer agora é nada. Porque eu sei, eu estava lá em 1%. E eu quero estar lá. Mas eu preciso de meus companheiros. Inteligente e leal. Os chefes de dota. Porque sem os chefes de dota eu não vou ir a qualquer lugar e eu entendo isso. Eu não quero perder meu tempo mais com as pessoas que querem perder o seu tempo. Essa é a lógica.

Todas as coisas que eu disse a você, que é apenas 15% do que eu sei e eu sinto. Se algum de vocês, estrelas da mídia pensam que eu disse a verdade e disse na cara 'everyones. E você sabe o que eu sinto foda agora. Porque eu não suportar mais isso, e eu posso finalmente ir mais longe sem rememorando vezes quando eu era uma pessoa retarted. Eu quero viver a partir do zero e se desenvolvem. Eu quero a cabeça para o major não com os fatos lunares ™, mas com os fatos reais ™. Os comprovados. Eu acho que todos vocês as pessoas inteligentes sabem já, porque eu aprendi isso de você. E eu quero saber mais de você. Eu luto para estar ao lado de você KappaPride. Tudo o que eu disse aqui, é tudo do meu coração. 22k pessoas. Não tenho nada a esconder. Meu passado é meu passado. Ther está presente apenas que é agora. E a única importante é agora. Os CONCLUSÕES que foram feitos, foram feitos. Agora é hora de tentar me em ação. E eu espero que você me ouviu pessoas. Porque este fluxo não é sobre PJSalt, é sobre a mensagem. Eu só quero que você ganhe O major, a TI. A forma como deve ser em qualquer equipe forte. E você sabe o que é o paradoxo? quero Parasits viver fora outras pessoas. Eles enganá-los, eles fazê-los pensar que eles são amigos. E eles não fazem nada. Eu não quero carregá-los nas minhas costas preciosa mais. Estes são todos os meus pensamentos pessoais e eu sou capaz de apoiá-los. Isto é o que eu vim para. Só falei cerca de 15% de toda a merda.

Vai para um fumo

Veremos mais adiante, quem estava certo e quem estava à esquerda. Penso que esta é a minha última mensagem. PJSalt suficiente por hoje. Tempo para dar o bote para fora da janela, sombra de dança para que ninguém vem a mim, e eu quero que essas pessoas vêm a mim. Eu, no meu verdadeiro eu, sou uma pessoa muito gentil. Eu tive o suficiente da besteira e eu não vou abrir para ninguém, exceto para as pessoas Eu tenho respeito por, de facto ™. Se você tem sua própria verdade que você pode vir a mim e dizer que, é claro que se você não está assustado. Porque eu não estou assustado para dizer a verdade, eu sei que eu estou certo. E ninguém pode me dizer que eu estou à esquerda.

Este é o meu mundo, estas são as minhas regras.

Isso é comos as coisas. Eu tenho uma mensagem para você povos. Quero que todos se unir em uma força que vai me apoiar, no futuro, no tempo em que eu vou estar no estádio, porque eu vou estar lá, de uma forma ou de outra, em algum ponto. Eu não sei como as pessoas vão reagir a tudo o que eu já disse. Eu não sei por que o não me acreditar porque eu não sou um hipócrita. E todos esses hipócritas que querem discutir algo, twitter está aberto, eu vou responder-lhe com os fatos ™. Se você vai vir para cima com os seus fatos lunares ™, então vá se foder. É isso aí.

É chegado o momento de mudar a minha vida, mudar a minha imagem. Não Nota do PTUtranslator: PTU significa educação profissional que é muitas vezes feita de diversão, mas na verdade ™. Se algum de vocês não concorda, fornecer os seus fatos ™ em conformidade, ou eu não estou interessado em contrário. Eu queria deixar claro para as pessoas que se preocupam com que ainda são fortes, inteligente e leal. Eu quero traço para a frente com as pessoas com quem estou 300% confiante em.

Parece que eu já disse tudo, nada de ofensivo, não muito redundante. Tudo é um fato ™. Eu disse a merda para as pessoas que mereciam. Eles tiveram o que mereciam. E eu vou ter o que mereço. Eu não sei o que eu mereço tho. Verá.

Eu nunca estive tão disposta a esforçar-se em toda a minha vida antes. Eu nunca foi tão ambicioso, eu nunca tive ideias tanto para viver a boa vida, o caminho real. E tudo que você 99% de idiotas, você pode nem mesmo me ouvir, você deixa em seu mundo retarted, e você não quer sair dela. Mantem. Eu estarei muito contente. Será muito mais fácil para mim viver. Espero que você mantenha cagando sobre todas as pessoas trabalhadoras e dedicadas, porque, na verdade ™ ele vai funcionar para mim. As pessoas menos inteligentes que existe, o mais fácil será para mim. E as pessoas inteligentes, eles podem ser diferentes: eles podem ser bons, eles podem ser escondidas, eles podem tipo e mau. E um dia eu possa encontrar uma pessoa tão forte, que eu não será capaz de lidar com ele, mas se tudo vai impedi-lo, eu simplesmente nunca encontrá-lo.

Então, gente. Eu tenho a confiança, eu tenho as ideias, eu tenho a ideologia. 1%. Eu retornarei. O primeiro objetivo é o Major. Eu preciso vir em termos com as pessoas, eu estou tentando fazê-lo de forma sincera e verdadeira. Como ninguém fez antes de mim. Nada a dizer mais.

Eu finalmente consegui tudo isso fora da minha alma e é hora de dizer a última palavra. Você idolatrar pessoas que você não deve ser idolizing. Eles quer montou nas costas de alguém ou eles tiveram sorte. E eu sei por que estou aqui. Eu vim para ganhar a TI. Porque quando eu tinha 18 anos, eu vi Clement, Danil e Sashka levar para casa tanto dinheiro que eu nunca sequer sonhou. Isso começou o fogo no meu coração, o fogo que me levar para as finais quando eu tinha 20. Mas depois que o fogo, como em todos os jogadores CIS (eu só estou dizendo o que eu penso, eu não dou a mínima para o que você pensar). Agora, eu acho que, se todas as pessoas inteligentes não vai cooperar eles não vão conseguir nada. A nova geração que vem em CIS (quero dizer, 1995-1999) são tão retarted por causa das internets e todos os memes, que eu possa dividir a cena CIS em 3 partes: Kids / bichanos / retarda + crianças + bichanos. E nosso povo não idolatrar Loda, Clement, Kuroky. Eles querem estar no terceiro grupo. É isso. Se você pensa im em Molly, ou pó, ou alguma merda que eu não dou a mínima 4Head.

Curiosidades:

 

JOGARÁ DOTA FOR FOOD, por favor BibleThump #RODATODOTA

Além disso, aqui está uma pequena lista dos novos memes da CEI que nasceram neste dia:

1% -, se alguém prove que ele é um filho da puta bem sucedido.

99% - quando alguém não deliever e ele é, portanto, uma porra de um perdedor.

PO faktu / ПО ФАКТУ - quando você quer justificar yo palavras sem realmente justificá-las.

Fato Lunar / ЛУННЫЙ ФАКТ - quando alguém quer para justificar a sua merda sem realmente justificar qualquer coisa, mas você não comprá-lo.

O chefe de Dota - que diz tudo.

Funn1k - 4Head.

Edit: pequenas correções.

 


N2koRPnv_o.png.e895a4a1490be31dd9508ff2a93cda08.png 

 

Поделиться сообщением


Ссылка на сообщение

Ты просто общаешься как мразь, которая всех вокруг обвиняет в своих проблемах. Двже левые люди ыиноваты в том, что ты стал таким говном. Но в душе ты открытый и добрый)))))))

так лол

меня кинул весь мир, а я наоборот хотел добра, и теперь все наоборот

считай меня кем хочешь, мне похуй

Поделиться сообщением


Ссылка на сообщение

@@Funny

 

вот ответь мне какое ты право имеешь судить других людей за их отношение к делу? чем ты лучше других?

какое право ты имеешь судить хвоста за то что он потерял мотивацию? или артстула за то что он потерял мотивацию и у него были другие приоритеты?

схуяли другие игроки бабы? потому что они корректны и не хотят сидеть в ауле, а хотят играть в доту на хорошем уровне? схуяли они должны чето озвучивать что на них негативно повлияет?

тебе то легко нести хуйню или говно, ты же сейчас вообще не удел, тебя и кикнуть то неоткуда, про тебя полтора года никто ничего не слышал.

какое право ты имеешь открывать свой гнилой рот? на себя посмотри, начни с себя.

чем ты занимался тогда, последние полтора года, сейчас? может ты помог кому-то с повышением мотивации? или ты внес что-то новое в игру команды? может ты трениовался усердно? может ты прогрессировал? ты же нихуя не делал и не делаешь и все также хочешь сесть на чужой горб, вместо того чтобы работать над собой, ты просто оправдываешься перед собой в своих шизофренических речах.

Тот же артстайл потерялся как игрок и выпал из доты, но он нашел в себе мотивацию и силы вернуться и хорошо отыграть прошлый год.

А где был ты после тех самых удачных пару месяцев в районе 3 инта включительно? правильно - сосал хуй, и ничего не изменится, поверь мне. Все твои проблемы не в снг-доте, а в тебе.

Вникай в мое послание тебе, постарайся сделать выводы для себя :petro:


 118484.png

  FORZA ROSSONERI
  #FPL

unnamed.jpg

Поделиться сообщением


Ссылка на сообщение
Гость
Эта тема закрыта для публикации сообщений.

×
×
  • Создать...